quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Lá vem ela falar sobre roupa!!!

Quando pensamos no blog, cada uma de nós pensou em temas para serem debatidos… ou então serem só falados que isto da democracia às vezes chateia! Quem me conhece sabe que tenho um grande fascínio por moda, por isso aqui está o meu primeiro “artigo” (Artigo dá um ar muito sério).

O Guru da moda Tim Gunn tem uma lista de X peças que todas devemos ter no nosso armário e eu decidi basear-me nela para vos ajudar a fazer compras inteligentes sem gastar muito dinheiro (ou gastando o necessário - às vezes mais vale ter menos mas bom do que muito e de fraca qualidade!)
  • Um vestido preto "básico"
  • Uma camisa branca
  • Uns jeans
  • Um blazer
  • Um vestido de "dia"
  • Uma saia (uma nunca será possível, acalmem-se)
  • Umas calças pretas
  • Uma camisola de Caxemira
  • Um trench coat
  • Um   F#$%#””….desculpem… tenho dificuldades em escrever esta palavra cada vez que penso no conceito! Outra vez: um fato de $$%#”#. Ok… é um conjunto de duas peças (confortáveis) com que se pratica desporto…eu disse praticar desporto… desporto não inclui supermercado, ir ao centro comercial… sair de casa vá… a não ser que seja para praticar desporto…. 
  • Uma peça de roupa "trendy" não muito cara!!!!

Para mim faltam algumas peças que também considero “essenciais”: duas boas t-shirts, uma branca e uma outra em preto, um casaco de ganga (ou camisa) e algum calçado.

Aceitamos sugestões de peças que são imprescindíveis nos vossos armários…. Nós também vamos falar das nossas!

Então….  como diz o guru… “Make it work!”

Imagens via pinterest.com


2 comentários:

  1. Exma: Sra. Minha Irmã,
    Apenas discordo do "F#$%#”" que muito jeito me dá ao domingo, seja para ir ao supermercado ou para abancar no sofá!
    Tenho dito! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que és defensora desse pedaço de pano! Mas... lamento... as calças de ganga e uma boa camisola fazem EXATAMENTE o mesmo efeito! :P

      Eliminar