quinta-feira, 24 de setembro de 2015

No dia 12 houve festa!!

Eu "alfacinha" confesso: sou FÃ de calças pelo tornozelo; no meu armário já habitam algumas - pretas, azuis e mais recentemente com padrão.

No dia 12 eu e a Helena tivemos o batizado da princesa (filha dos amigos do coração) e por acaso optamos por vestir calças!!:)

Como no casamento de Julho levei um modelo mais largo e comprido, porque a ocasião também pedia, desta vez queria algo diferente e impus algumas (poucas) regras:
  • preço - queria gastar o menos possível
  • estampado - queria um padrão alegre para equilibrar com uma peça lisa (tenho um peito generoso, por isso a regra é: liso em cima estampado em baixo)
  • calçado - tinha que ficar bem com as sabrinas que já estavam escolhidas há muito tempo
  • armário - usar o mais possível peças que já habitam no meu armário
No Domingo anterior à festa, fui direta à H&M e, com a ajuda da minha mãe e dos vendedores, em 40 minutos ficou decidido.

H&M 14.99€


Ainda não tenho nenhuma foto, de corpo, do evento! Assim que conseguir mostro!

Até lá inspirem-se nestas imagens que recolhi, como sempre no Pinterest





A "Alfacinha"


Sem comentários:

Enviar um comentário