quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Projectos que me enchem a alma #1 (em boa altura para ajudar nas prendas natalícias!)

Eu sei que tenho andado desaparecida mas isto de trabalho e compras de natal não me tem deixado muito tempo livre.

Mas andava a passear pelo FB e lembrei-me que seria giro partilhar com vocês algumas das minhas marcas favoritas para comprar prendas. Nesta altura cá por casa ajudamos sempre no comércio "caseiro" que é como quem diz, as amigas que têm jeito para as artes manuais.

Assim vou apresentar-vos dois produtos por post (para fazer render o peixe!!) e criar uma nova rubrica: Projectos que me enchem a alma.

E para hoje escolhi duas marcas que me enchem a alma: uma recente de uma grande amiga e a outra que já é conhecida no mercado.

A primeira lançou-se no mercado há pouco mais de 2 meses e já é um verdadeiro sucesso. Estou ansiosa para seguir este projecto que me é muito muito querido e que me enche verdadeiramente a alma.

Apresento-vos o GABA. O GABA é um projecto de decoração da nossa cama. Criam as melhores fronhas pintadas que podemos imaginar. É só mandar um "bitaite" e puff! a fronha aparece tal como imaginamos. Mas se estivermos sem imaginação podemos sempre encomendar qualquer uma das sugestões que estão lá!

Garanto que vale mesmo a pena. Originalidade, profissionalismo e perfeccionismo no máximo dos máximos.

 

E os embrulhos?? São de sonho!

Para encomendas é só mandar mensagem no FB e a resposta não vai tardar. Sim... debaixo da minha árvore vai estar um destes embrulhos!! :)

O segundo projecto que me enche a alma pertence à Rosa Com Canela.

Conheci a Rosa com Canela quando precisei de uma agenda. E a Pinky é amiga de uma amiga da minha irmã. Devo ter sido uma das primeiras clientes delas. A agenda era uma simples Condor forrada com um tecido giro, uma fita e um botão a enfeitar. Simples, giro e prático.

Hoje em dia, vendem tudo e mais alguma coisa de material de escritório, individuais e mais algumas coisas. Passear pelo site é uma perdição. As agendas é difícil escolher uma. Os álbuns são giros giros (Já há dois lá em casa...), os cadernos e os estojos e as pranchas, os autocolantes de decoração e sei lá que mais... Tudo vale a pena naquele site.

E estão espalhadas pelo país todo! Uma loja no Porto, outra pelo shopping, produtos em lojas mais pequenas e presença garantida em quase todos os mercados de natal (mesmo que implique sábado em Lisboa e domingo no Porto). E sempre com uma simpatia extrema e um sorriso contagiante.



Estas são as duas sugestões de hoje.

Por isso já sabem... toca a encomendar!! E com sorte ainda vão a tempo do Natal!! Se por acaso não forem, guardem num cantinho do cérebro a ideia para aproveitar noutras alturas.


Kuka


P.S - Todas as fotografias foram produzidas com autorização dos respectivos donos! :)

2 comentários:

  1. Qual é o preço das fronhas? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernanda, para saber o preço das almofadas contacte a marca por mensagem no Facebook ou via e-mail: hdgaba@gmail.com.
      Obrigada!

      Eliminar