quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Projectos que me enchem a alma #2

Estou de volta a esta rubrica com um atraso de uns dias... Queria ter publicado este texto antes mas já sabem como é...

Mais dois projectos dos bons que trago hoje: a M.O.D. e IB atelier.

Conheci a marca M.O.D. no FB. Agendas personalizadas, duas palavras que me cativaram. Entrei em contacto e expliquei o que queria. E a Cátia fez o desenho mais querido de sempre. Depois encomendei umas fronhas para dar de prenda de natal ao meu mais que tudo e mais uma vez não fiquei desiludida!
                                     



Na mesma altura em que encomendei as fronhas, a Cátia lançou uma colecção de natal. Estrelas, presépios e bonecos personalizados. Tudo feito à mão. Tudo bordado por ela. Não sei bem como é que a Cátia tem mãos a medir para todas as encomendas mas a verdade é que se desdobra em mil para ter tudo pronto a tempo. As encomendas personalizadas para este natal já não são possíveis mas ficam já a saber que quando precisarem de coisas giras e personalizadas é só entrar em contacto com a M.O.D. e dizerem o que querem. Vejam só as coisas de sonho que há para este natal. (os bonecos na arvore de natal são os que estão cá em casa. :) )


Agora o IB atelier.

A Inês iniciou-se na arte de fazer colares e pulseiras para as amigas e depressa formou um negócio. Tem coisas bem giras e de bom gosto. Este ano preparou uma colecção de natal. Confesso que sou mais fã dos colares simples com pendentes de prata. As medalhas Raising awareness são um projecto da Inês em parceria com a Marta em que cada venda de medalha reverte 5€ para a pesquisa de diagnóstico precoce do cancro da mama, na associação Laço. Um projecto bastante inspirador! 
As encomendas são fáceis de fazer, é só entrar em contacto com IB atelier e combinar. 


Por isso já sabem... Se ainda não têm prendas de natal para as elas, para a sogra, para a mãe ou para a avó... é entrar em contacto com a IB atelier e resolvem logo meia dúzias de prendas!

E assim aqui ficam mais duas sugestões. 

Kuka

PS- Todas as imagens foram usadas com autorização das autoras dos projectos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário