terça-feira, 5 de janeiro de 2016

#‎adeusbatatasfritaspor2meses‬

No Domingo partilhei com vocês a minha "meia resolução" de 2016 - Dois meses sem batatas fritas. Passo a explicar: daqui a exatamente dois meses tenho um "evento" muito importante e quero estar em alguma forma física; três semanas na Bélgica e uma em Londres deitaram a minha "boa" forma por terra - não é que tenha engordado muito, mas já estive melhor, é verdade.

A ideia é não viver obcecada com isso, mas ir registando aqui no blog as coisas boas e as más que tenho feito - aceito sugestões de receitas e batidos - mas tudo muito simples que sou uma nódoa na cozinha. Outro aspeto muito importante: eu trabalho numa loja e por isso não me posso alimentar de 3 folhas de alface e dois copos de água!!! Sim... tenho que comer alguma massa - dispenso o arroz!

Todas as ajudas são preciosas para desinchar e estar apresentável...


Vamos a isso! Se quiserem podem juntar-se a mim! :)

Beijinhos

A "alfacinha"


Sem comentários:

Enviar um comentário