quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

As Minhas Manhãs davam Um Filme Indiano

Antes de mais, mil desculpas. Estou em processo de "ajuntamento" e a coisa não tem sido fácil.

Já se sabe que mudar de casa não é fácil e quando uma gaja dá prioridade aos tupperwares em vez da roupa, tudo é mais difícil.

Esta foi a minha primeira segunda-feira na casa nova, com tudo novo, com escassez de roupa e com um cão a estranhar a casa. Nesta segunda-feira tive o prazer de testar toda a logística das minhas manhãs antes de ir para o trabalho.. e minha gente, não vai ser fácil. Literalmente, ganhei um argumento para um filme.

Ora vamos a isto..

Como o pequeno Fary ainda se está a adaptar à casa dormi com ele no sofá da sala. Acordei com espuma de edredon na cara, porque o pequeno cachorro estava aborrecido e achou que a melhor forma de me acordar era roer o edredon que me cobria.

Tenho dois armários de roupa em casa, um na suite outro no escritório. Como toda e qualquer princesa quis ficar com o armário da suite e tinha tudo para ser uma história bonita, só que não. Entrei no quarto às escuras para não acordar o meu +1, fui contra as paredes para sacar de lá a primeira roupa que apareceu.  Entretanto pequeno Fary estava a ficar agitado e a ladrar, achei por bem trazer o cão para o WC onde ia tomar banho, fora da suite. Estou a tomar o meu banho tranquila e de repente sinto uma cena nas pernas, olho e tinha o Fary dentro do banho a curtir a água quentinha. (Coisas de não me lembrar que num "Walking shower" um cão consegue entrar.) Claro que acabei de tomar banho e tive de ir de novo às escuras ao quarto, dar mais uma cabeçada e sacar uma toalha para secar o cão.

Em seguida e porque na realidade sou uma laparota, achei por bem secar o cabelo com o cão na mesma dentro do quarto de banho. Mal liguei o secador, o pequeno Fary apanhou um susto e fez xixi pelas pernas abaixo... Pousa secador, vai buscar o balde, limpar tudo, devolver o balde à cozinha, acabar de secar o cabelo com o Fary fora do WC.

Quando cheguei ao trabalho, pensei que tinha levado uma sova. Só que não. É só uma nova logística matinal.

Xika


Fary quando só está a ver as vistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário