quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Helena Alves, organizadora e gestora de eventos. Em que posso ser útil?

Quem leu as nossas apresentações no início do blog, lembra-se com certeza que uma das coisas que me caracteriza é o gosto por organizar eventos (quem não leu - shame on you! - pode reparar esse grave erro indo ali à página "As Moças").

O gosto é tal que há cerca de dois anos resolvi investir na minha formação e fiz um curso de organização e gestão de eventos. No final do curso, fiquei com muita vontade de começar a pôr em prática tudo o que aprendi mas nunca passou disso... a vontade! Por falta de tempo de coragem (confesso!), fui sempre adiando este sonho de dar o salto e começar a fazer aquilo que realmente gosto!

Adiei, até agora.

Depois de alguma introspecção (as férias também servem para essas coisas) e do empurrão que as minhas queridas amigas Moças me deram, resolvi apresentar-vos aqui a minha "marca" de organização e gestão de eventos e dizer-vos que estou disponível para vos ajudar a concretizar os vossos eventos! Festas de aniversário, chás de bebé (baby showers), baptizados, pedidos de casamento, despedidas de solteiro(a), casamentos... enfim, you name it!




Para acompanharem o meu trabalho ou simplesmente saberem o que me inspira e algumas dicas para organizarem os vossos eventos, basta seguirem o blog ou Facebook da Helena Alves Eventos. Está também um link no lado direito desta página, a partir de onde poderão aceder ao blog. Se quiserem entrar em contacto comigo, podem fazê-lo através do Facebook ou por e-mail em helenaalves.eventos@gmail.com.

Antes de terminar, quero agradecer à Mafalda e à Vanda, não só pelo incentivo que me têm vindo a dar mas também por permitirem este post!

Fico à espera da vossa visita!

Helena

2 comentários: