quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A moda das "Boxes"

Quem não gosta de receber surpresas?? E se forem surpresas pelo correio?? Essas, para mim, são as melhores!

Ultimamente tem-se ouvido falar da nova moda das "boxes".

Confesso que adoro o conceito! Pois bem... o que é a "box"? Tal como o nome indica, é uma caixa. Mas uma caixa surpresa, que dentro tem vários produtos para experimentar. Existem todo o tipo de caixas no nosso mercado para todos os tipos de gostos e de diversos preços. É só uma questão de adaptar à nossa carteira e ao nosso gosto. 

E então que tipo de caixas é que existem no nosso mercado?
- as alimentares como a UmamiBox ou a Gourmet in a box

- a dedicada às crianças como a BubuBox

- e as famosas de maquilhagem como a Beauty4allbag, a ITBox e a SkinBox. Há um bom artigo do Observador sobre estas três caixas e foi depois de o ler que resolvi experimentar. 

Quem me conhece sabe bem que não sou uma fanática por produtos de maquilhagem. Aliás, passo muito bem sem eles. Só me maquilho para eventos como casamentos e o básico para ir trabalhar (como lido com bastante público convém estar minimamente apresentável). Mesmo assim, para o trabalho apenas pó e blush e um toque de baton numa cor discreta.

Mas voltando as "boxes"! Depois de ler as descrições das três caixas apresentadas, escolhi experimentar a SkinBox. O motivo? Têm produtos de beleza sem ser só maquilhagem. Os produtos não são de tamanho original mas sim amostras para experimentar. Mas não são as amostras pequenas. São amostras de tamanho considerável. E como pertence à Skin.pt, os produtos são referentes às marcas que se vende no site (presumo eu...).

O procedimento é simples: preenche-se uma data de características referentes a tipo de pele, cabelo, pele e por aí fora. A caixa é personalizada de acordo como as características escolhidas. Encomenda-se. Paga-se e puff! Durante o respectivo mês, o sr. carteiro entrega a encomenda!

No mês de Setembro fiz a minha encomenda e gostei de tudo na encomenda. Desde a caixa em si, o postal de agradecimento com a descrição dos 5 produtos que estão lá dentro e os produtos em si.


Encomendei e gostei do que lá vinha dentro. Ainda não experimentei o champoo seco nem a água termal (juro que é a única coisa que não entendo para que serve e porque é que tanta gente gosta mas pode ser que mude de opinião quando experimentar). De resto, o champoo anti-queda da Klorane, a amostra de creme da Uriage, a água micelar da Avene e o perfume da Caudalie estão aprovados. 

Resumindo: é uma maneira acessível (12,95€ com portes) para se conhecerem novos produtos e quem sabe até nos fidelizar numa nova marca.

Já renovei o meu pedido para Outubro e espero com muita curiosidade para saber o que aí vem. Hoje é dia 30 de setembro. Ainda vão a tempo de encomendar!

Kuka

P.S. - Este post não foi patrocinado apesar destas 4 moçoilas não se importarem nada de experimentar qualquer tipo dos produtos aqui descritos de graça! ;)

1 comentário:

  1. Adorei a ideia, que ainda só tinha ouvido falar de raspão.
    Acho que me vou aventurar pela skinbox também, porque maquilhagem também não é o meu forte. :p

    ResponderEliminar