segunda-feira, 25 de maio de 2015

Globos de ouro #1

Esta coisa do Sol faz-me ser uma pessoa muito positiva e compreensiva - ou isso ou o facto de ser Segunda, já ter tomado café e estar de folga...adiante!

Hoje volto aos trapinhos para vos mostrar os meus favoritos da noite de ontem, na gala dos globos de ouro. Não venho para aqui criticar quem me pareceu menos bem vestida, porque na verdade, não me apetece!! Quero é falar das elegâncias (pelo menos para mim, claro!!!).

Para mim "ganhou" a Cláudia!! Ainda estava a caminho de casa e vi uma foto no Instagram dela, só de costas e pensei "Nice!!Vai de Carolina Herrera!" Acertou em tudo - adoro o corte, a clutch e adoro-a! (se calhar sou mesmo suspeita!!!).


Fotos: Facebook Cláudia Vieira


Depois deste "win win win win" temos o "win win win" da Leonor Poeiras!! Sim sim.... não sou fã desta apresentadora mas confesso adorei o coordenado! Adoro a escolha das duas peças para uma red carpet e este Roselyn Silva foi um vencedor!

Foto: Máxima


Deixem-me só dizer-vos que, apesar de gostar muito desta coisa da passadeira vermelha e blá blá blá , o meu momento favorito foi mesmo a entrega do prémio de melhor música ao António Zambujo pelo seu "pica do 7", que na verdade foi escrita pelo Miguel Araújo - bonito foi ver o Zamba a chamar o Miguel para lhe dar o prémio! 




Boa semana a todos!

A "Alfacinha"


Sem comentários:

Enviar um comentário