sexta-feira, 22 de maio de 2015

Sobre as mudanças, sobre os objectivos alcançados!

Não vos sei explicar esta dicotomia que "habita" em mim: não gosto de rotinas, mas sou muito resistente a mudanças - fazem-me suspirar e viver uns dias no passado - uma chatice pegada; depois passa e eu analiso tudo criteriosamente e acabo por aceitar o que o universo tinha para lá escrito. Nos últimos dias as mudanças têm sido algumas, por isso ando aqui a tentar habituar-me e isso faz com que ande mais ausente. 

Por outro lado está o facto de ter voltado à "escolinha". Tudo aquilo que escrevo aqui, sobre o assunto "moda" baseia-se naquilo que fui vendo ou ouvindo, de pessoas que percebem do assunto - mas, para mim não chega. A semana passada comecei a minha formação de Styling e Image Consultant no Atelier SP | Styling project, o que quer dizer que a partir de agora sempre que mandar os meus "bitaites" vou estar ainda mais certa do que digo!!




Ultimamente a minha vida parece um daqueles livros de frases feitas, mas na verdade é o que está mesmo a acontecer.... no fundo o que eu quero dizer é que "Quem espera sempre alcança!!" e sim... o nosso trabalho é reconhecido quando fazemos por isso!!

Lisboa está a ser boazinha para mim...!!!

Imagem via pinterest


Sem comentários:

Enviar um comentário