sexta-feira, 13 de março de 2015

A ganga voltou, mas por favor.... não vamos exagerar! #2

Antes de contrariar a minha amiga Mafalda, tenho de lhe dar razão... devia ser proibido as marcas de roupa produzirem saias de ganga! Mini, midi ou maxi, são peças obsoletas que não favorecem ninguém!

Pronto... agora vamos ao que interessa! Para a Mafalda, a peça de ganga imprescindível é o casaco de ganga. Mas certamente há por aí algumas de vocês que não são grandes fãs destes casacos, certo? Então, juntem-se a mim enquanto vos falo da minha peça de ganga favorita: a camisa!

É muito semelhante ao casaco de ganga e pode ser utilizada das mesmas formas que este, com a vantagem que no inverno ainda a podem usar com uma camisola ou um cardigan por cima. A combinação de uma camisa de ganga (aberta) com um tank top e uma saia maxi é, para mim, a epítome do conforto com estilo e ainda lhe podem dar um aspecto mais arranjadinho se adicionarem um colar vistoso.





Fica bem com calças de todos os cortes e cores, desde a elegante mistura com calças pretas até ao look denim total, e pode ser conjugada com sapatilhas, sabrinas, sandálias, botas ou um bonito par de sapatos de salto alto.



Imagens via pinterest.com

Haverá peça mais versátil?

Helena



Sem comentários:

Enviar um comentário