sexta-feira, 27 de março de 2015

Cenas de Gaja #1: A história de Um Fio e Eu


Sim, leram bem o título. Aparentemente e apesar de não parecer ainda me dedico a umas quantas actividades femininas e como tal, era imperativo aproveitar a minha vontade em testar qualquer coisa nova.

A Alface já me tinha falado da depilação com um fio e ontem, enquanto cirandava pelo Arrábida Shopping, passei por um Stand da Wink e vai que decidi experimentar.

Confesso que não olhei aos preços, perguntei se tinham disponibilidade, alapei o rabiosque e venha a mim toda uma nova experiência.

Durante os primeiros minutos, a Alexandra (fiquei fã da técnica que me calhou) esteve a explicar-me como eu já tinha destruído as minhas sobrancelhas e perguntando como é que eu tratava delas, se depois de as arranjarem eu ia lá mexer (como é óbvio neguei tudo) e basicamente esteve a explicar-me como é que eu devia ter as sobrancelhas.

Chegamos a acordo, que é como quem diz, deixei-a fazer o que achava melhor e aqui vai disto. Sacou do fio, deu umas voltas nos dedos, prendeu na boca e parecia uma pequena máquina a delinear a sobrancelha.

Não sou muito dada a dor e posso dizer, que pelo menos a mim, o Threading relaxa. Sentimos pontualmente umas pequenas picadas sobretudo na fase em que arrancam a penugem (confere, aparentemente temos pêlos pequenos e fininhos que estão um pouco por toda a sobrancelha e que o fio consegue eliminar).

Depois de qualquer coisa como 15 minutos, com muita conversa pelo meio, uns olhares para o espelho e uma outra comparação entre a sobrancelha esquerda e a direita, a coisa ficou resolvida. Uma das sobrancelhas ainda está descompensada (juro que não fui eu que lhe fiz mal), mas a Alexandra disse-me que num mês ou dois, já vai estar decente.

Como tolerei bastante bem a experiência na sobrancelha fui convencida a testar também no buço. Ainda disse, olhe que eu não tenho nada agoramas a Alexandra disse, "Vanda, temos sempre qualquer coisa". E pronto, contra isto não há argumentos. E foi tudo o que estava lá e ainda a dita penugem: acho que nunca tinha tido a pele assim.

Creme e em menos de meia hora estava despachada.

É barato? Não é. Mas se fizerem o que prometem (o dobro da duração e menor agressividade para a pele uma vez que o fio mal nos toca), ganharam uma cliente.

Os preços e o preçário:

Threading Sobrancelha -€9.50
Threadind Buço - €6.50
Pack Threading (S+B) - €14

Quando lá voltar, comunico.

Homens que nos lêem, mil desculpas. Podem sempre passar às vossas muchachas ou então, utilizarem vocês mesmo, que elas também tratam de senhores: Threading Para Homens.




Sem comentários:

Enviar um comentário