sexta-feira, 6 de março de 2015

O dia em que me tornei indecisa como a Xika, ou como comprei três tshirts brancas num piscar de olhos!!!


Sempre fui uma rapariga grande (e por grande leia-se gordinha também!!). Como tenho um “tronco largo” nunca fui muito de usar roupas claras da cintura para cima – acho sempre que fico a existir em muito lado. No entanto, com o passar dos anos tenho feito muito esforço (exceto os dias em que não faço esforço nenhum), para perder peso e por ficar mais elegante(zinha) -  A semana passada descobri que desci mais um número de calças  - clap, clap, clap!!

Com a chegada do bom tempo, vem também a vontade de adquirir tshirts e este ano decidi que ia finalmente encarar a cor branca com outros olhos, por isso decidi explorar o “mundo” das tshirts brancas!!  E pasmem-se…. Não explorei muito!! Mal dei de caras com uma na H&M nunca mais a larguei! O problema foi que dei de caras com outra…e com mais outra! O que é se se sucede? Trouxe as três!!

Eu explico: sou muito preguiçosa para experimentar roupa em lojas, mas estava um dia tão bonito (e eu tão bem disposta) que disse – “Hoje vais experimentar…tens que o fazer pois estás a pisar terreno desconhecido!!”. Pois muito bem, chego ao provador e experimento a primeira que vi e pensei “Óptimo é mesmo isto que procuro!!!”; experimento a segunda “EI…que fixe… o algodão é super cómodo!! Também vou levar!”, por fim experimento a terceira, já a pensar que não vou levar porque já tenho duas e três é muito… mal a visto penso logo “Pronto… vou perder a cabeça e levar três tshirts brancas… para quem não tinha nenhuma, estás tola!!!”

No fundo tudo isto tem uma razão!!! Abaixo estão duas das  três tishirts que comprei – todas com funções muito distintas:

(Imagem em http://www.hm.com/pt/)

Esta primeira é a MAIS básica, de preço 7.99€ - a sua função é usá-la sem nada por cima ou com um casaco de malha, ou blazer; é uma tshirt um pouco mais clássica. 
A segunda (também a 7.99€), para a qual não tenho imagem é igual à primeira mas mais comprida, o que a torna mais casual. A ideia é usá-la por debaixo de camisas ao xadrez, por exemplo.
(Imagem em http://www.hm.com/pt/)

Esta última (7.99€) é bastante transparente - a minha ideia é usá-la com algo por baixo, com cor diferente, para fazer contraste… talvez um top de alças às riscas, ou quando o calor apertar uma cor mais fluorescente, ou melhor ainda... um soutien preto!!! (Toca a sair da casca!)

Resumindo: uma tshirt branca não é DE TODO suficiente!!

Deixo-vos algumas sugestões que encontrei pela internet.

(imagens pinterest.com)





Sem comentários:

Enviar um comentário